Sorteio: "One Direction - biografia"


Oi, qui é a Endy ㄟ(≧◇≦)ㄏ

Estou falando muito de One Direction ultimamente. Principalmente ás pessoas que seguem o Under Crazy, CE, o Sóqnunca (os blogs que eu posto) sabem que nesses últimos dias só disse da polemica do casamento do Zayn. Mais hoje é para comemorar e não para chorar!
Ontem fui a uma vigília de dança da minha igreja e tive o sentimento de me desapegar das coisas que gosto, algo que só eu quis entregar como oferta, porque é meu sentimento, até entreguei um anel que eu amo, mais sei que não vai me fazer falta, e agora estarei fazendo um sorteio pré esquenta pro meu aniversário (26/09) e darei nada mais nada menos que... A biografia do One Direction!! Quer participar? Então vem com a Endy!

Sim, foi difícil no começo, mais depois me dei conta de que é só algo material que posso superar a perda, também.. minha família irá me dar livros de presente de aniversário então não tenho o porque chorar!
GENTE, EU VOU GANHAR O 'Loving The Band' DA EMILY BAKER, ALGUÉM AI JÁ TEM?

Vamos ao prêmio:



E ai, está afim de ganhar? É muito simples!

MAS NÃO SE ESQUEÇA QUE VOCÊ PRECISA TER UM ENDEREÇO FIXO NO TERRITÓRIO NACIONAL!


**Regras do Sorteio:**
1. Seguir o Blog Under-Crazy.blogspot.com



**Chances extras:**
1. Curtir a página: Demi Dinheiro
2. Curtir a página: Demi Dinheiro Demi Lovato
3. Curtir á página: I'm Lesbian for Veronica
4. Colocar o Banner de divulgação no seu blog:



Comente nesse post:
Seu Nome:
Facebook e Blog:
Chances extras?:
Nome de Seguidor:
Seguiu as regras do sorteio?:
Colocou o Banner de divulgação?:
Curtiu as 3 paginas?:

Esta fácil de mais ganhar não acha?

O sorteio será realizado quando eu alcançar a meta no meu blog Under Crazy que seria o valor da minha idade 13 + 0 = 130 :))) Só eu que entendi isso??

Beijos!

-Wendy

Nenhum comentário:

Postar um comentário

*Regras*

*Não xingue ou desrespeite a dona e os outros comentários
*Não faça propaganda de seu blog aqui.
*Deixe o link do seu blog e retornaremos apenas se não fizerem propagandas.
* Para ser um afiliados ou blog irmão comente apenas na pagina de afiliados!