Reabrindo o Blog + Novo Layout


Oi, aqui é a Endy.

Podem pular de alegria porque, sim, o Imagine Direction BR ira voltar e de cara nova como podem ver. Fiquei um dia inteiro trabalhando nele e eu amei o resultado, espero que vocês gostem, pois esse é meu primeiro layout que eu praticamente fiz sozinha já que como pratico bastante acabei decorando os passos. Agora ficou fácil :Þ


Espero que continuem sempre conosco, pois da trabalho ter que fazer histórias e montar Layouts e, ainda mais, tentar alcançar um publico bom..

Eu estou testando o Blockquote :P

Beijos da
-Wendy

2 comentários:

  1. E o antigo layout que eu fiz pra você? '-'

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como reabri o blog pensei em mudar todo meu ritmo dês de modo como escrevo até o modo como veem meu blog.

      Excluir

*Regras*

*Não xingue ou desrespeite a dona e os outros comentários
*Não faça propaganda de seu blog aqui.
*Deixe o link do seu blog e retornaremos apenas se não fizerem propagandas.
* Para ser um afiliados ou blog irmão comente apenas na pagina de afiliados!